quarta-feira, 20 de agosto de 2008

PASSE E REPASSE


Olá, professores da Educação Infantil de Santa Maria!
No próximo dia 27 de agosto estará acontecendo o "Passe e Repasse" em nossa escola e vocês estão convidados a conhecerem nossas atividades e projetos pedagógicos, realizados neste ano. O Passe e Repasse é um projeto da DRE de Santa Maria, no qual são apresentados os trabalhos pedagógicos de cada escola de Educação Infantil, realizados pela gestão escolar com as crianças, uma vez ao mês. Será no horário de coordenação. Participe!

3 comentários:

  1. Foi demais o nosso Passe e Repasse.
    Parabéns pela dedicação (inclusive nas horas-extras).Tenho muito orgulho de compor uma equipe com vocês!

    ResponderExcluir
  2. Ola colegas!!! Achei muit interessante a idéia de vcs. Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola galera do Jardim de Infancia 16, meu nome e Ranilce e estou escrevendo aqui do Canada, onde atualmente faco meu pos-doutorado em Educacao Internacional e Global, para parabenizar a escola de voces pelo belo trabalho que esta realizando. Estudei com a porfessora Tatiana ha mais de 10 anos atras e sei da sua grra e paixao pela educacao, o que tambem compartilho. Como educadora, tenho que nao so parabenizar, mas agradecer por estarem ajudando essas criancas a serem seres humanos mais completos e felizes. Sucesso!!!

    ResponderExcluir