quarta-feira, 31 de março de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DE PÁSCOA 2010

A Confraternização dos Funcionários do JI116 foi agraciada com o buffet do Sr.Edinaldo. Foi ótimo!!!!!!!




A ganhadora da cesta de Páscoa nesse ano foi uma criança da turma da professora Danielle, turno matutino!





A Coordenadora Eliane e alguns dos coelhos do JI116!



Quantos coelhos pelo JI116, hein!

































Olá, comunidade! Veja como foi a nossa confraternização de Páscoa com as crianças e funcionários! Gostaríamos de desejar a nossa comunidade uma abençoada e feliz Páscoa recheada de muito amor, paz, respeito, fraternidade, solidariedade, muitas amizades e que cada gota de chocolate adoce suas dificuldades amenizando-as. Beijo grande do JI116!

2 comentários:

  1. Bom dia boa tarde. Meu nome é alejandro rosas, autor da coleção primeiras desições (Bibi).
    escrevo pois fico emocionado cada vez que vejo crianças e adultos disfrutando dos meu livros. Ver que estão sendo usados para ajudar crianças na fase de adaptação à escola, me enche de satisfação, isso de cumprir objetivos além do esperado...
    Estou preparando o site da bibi e gostaria de poder colocar algumas fotos da vossa escola, das crianças, dos desenhos. etc.
    se me dessem autorização ficarei muito agradecido.
    de passo, mandem um beijo as crinças e principalmente aos professores e professoras que fazem o mundo um pouco melhor cada día.

    ResponderExcluir
  2. meu mail: arosas@dot.jazztel.es

    obrigado
    alejandro rosas

    ResponderExcluir